A “Caravana do Jornalismo” vai visitar cidades brasileiras ao decorrer de quatro meses. O itinerário dependerá do valor arrecadado através do crowdfunding da Caravana.

Com a proposta de ocorrer do mês de maio a setembro, em sintonia com o almoço de lançamento e a noite de gala do Prêmio Comunique-se 2016, a exposição itinerante tem como projeto passar por estradas de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e do Rio de Janeiro. Com esse cenário, o próprio público pode sugerir quais localidades devem receber o projeto, contribuindo, assim, com o itinerário.

Cada etapa do percurso será confirmada, proporcionalmente ao valor captado para execução do projeto.

Contribua você também, como pessoa física ou jurídica, para que possamos levar o projeto para mais cidades. mostrando sob uma carreta de caminhão o quão grandioso é a profissão do jornalista tal como sua história, objetos de trabalho, galeria dos Mestres do Jornalismo e até mesmo um estúdio real de rádio onde poderemos transmitir ao vivo a rádio local de sua cidade.

Por este link você pode obter informações de como contribuir, com qualquer quantia e ainda, ter o total da sua contribuição em um cupom que poderá ser usado para treinamentos online no sitw www.dominou.com.br em cursos de jornalismo ou comunicação.

Queremos a sua opinião

Realize sua doação e faça parte da história, opinando em qual Cidade gostaria de ver a “Caravana do Jornalismo” passando.