Escolha a recompensa e o valor do para nosso financiamento coletivo da Caravana

(*) o valor da sua contribuição será revertido em um cupom de desconto para realização de cursos online no site www.dominou.com.br. O cupom será enviado em seu e-mail em até 3 dias após confirmação da contribuição

Benefícios para Pessoa Física

Conheça as contrapartidas aos apoiadores do Projeto

Por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313 de 23 de dezembro de 1991), popularmente conhecida por “Lei Rouanet”, todos os brasileiros que se interessam e apreciam a produção de conteúdo de qualidade podem ajudar a financiar “Caravana do Jornalismo”. Sim, pessoas físicas podem contribuir com o projeto.

Quem incentiva a exposição itinerante organizada pela produção do Prêmio Comunique-se, pode ter todo o valor desembolsado deduzido do imposto devido. O projeto está enquadrado no artigo 18 da Lei Rouanet, que oferece 100% de abatimento do valor na declaração do seu IR ( Este valor é limitado a 6% do IR gerado no exercício fiscal, saiba como utilizar).

Ou seja, contribuindo com o projeto você levará a história do jornalismo brasileiro para as quatro unidades federativas do país, além de ganhar cursos e palestras saiba como ter as contrapartidas.

EMBARQUE CONOSCO NESTA CARAVANA E AJUDE A INSPIRAR FUTURAS GERAÇÕES DE JORNALISTAS!

Agora que você conhece a Caravana do Jornalismo, participe e apoie este projeto!